Apresentação

 Jaya Sri Sri Guru e Gouranga!
    À serviço dos Vaisnavas, Gaia Vrndavana é uma comunidade rural dentro da missão de Srila Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaj. Fica localizado na zona rural de Viamão, à 27 km da capital do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. É um lugar muito tranqüilo, de muita beleza natural, rodeado por matas nativas.
    Criado em 2006 tem como objetivo associar a filosofia Vaisnava com uma proposta de sustentabilidade e agroecologia com o auxílio de devotos e amigos que nos visitam, passam temporadas aqui e colaboram para o desenvolvimento da proposta. Todas as pessoas que estiverem nesta sintonia são bem vindas para somarem juntos.
    O espaço não é comercial, temos como meta a sustentabilidade tanto na produção da própria terra, como por meio de doações, sankirtana, terapias naturais entre outras formas que possam vir a serem propostas.
    Buscando sempre servir aos pés de lótus de Srila Gurudeva e dos Vaisnavas, o Ashram realiza um festival anual com uma programação de 05 dias com a presença de Sripad Vana Maharaj, organiza a vinda de outros grandes Vaisnavas, assim como eventuais cursos e palestras.
O Templo
 
Casa de Radha Govinda Ji e Mahaprabhu possui a sala do templo, a cozinha onde são preparadas deliciosas preparações orgânicas lacto-vegetarianas, grande parte já cultivadas no local. Com dois dormitórios tem capacidade de hospedar os devotos que aqui chegam.



Ashram feminino


Espaço cultural e terapeutico 
 


Templo de Bhumi


Shyama Kunda


Radha Kunda


Camping





Espaço de convivência


Cerimônia de iniciação em Gaia Vrindavana